Um Video Sobre Meus Trabalhos

18 comentários:

  1. Nalva, é a CIntia Filha da Geralda, sua vizinha, então, preciso de uma festa para 80 pessoas, que inclue decoração, bolo, salgado,doce, algodão doce, e o salão.

    ResponderExcluir
  2. Então Cintia deixa seu telefone que entraremos em contato com você! deixa seu telefone nesse e-mail que é mais seguro avlanbuffet@gmail.com

    Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  3. nalva aqui é marquinho obrigado pela cesta ficou otima ......margarete gostou muito...

    obrigado mesmo

    marquinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Nalva, tudo bem?
    Aqui é a Patricia da Vila Rosalia, gostaria de agreceder pelo serviço prestado, gostei muito e já te indiquei para varias pessoas.
    Inclusive gostaria de um novo orçamento: salgados, bolos, doces para cerca de 80 pessoas. Assim que possivel me liga.
    Até mais! Patrícia

    ResponderExcluir
  5. aqui ea michele gostaria de saber quanto sairia um casmento completo com cerimonia decoração e buffet para170 pessoas se possivel entre em contato comigo pelo meu email michele.word@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Meu nome é Carina. Gostaria de saber um buffet completo com cerimônia no salão para 250 pessoas. Meu e-mail é: carina_1811@hotmail.com /
    aseles@yahoo.com.br.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. ola nalva é a bruna da festa do dia 19/2
    me manda seu imal
    o meu é bruninha_camily@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nalva!! recebi seu contato através da Mari. Você pode me enviar um orçamento para buffet com 130 pessoas?
    Gostaria de um coquetel e uma massa.Por favor se possivel me passe tbm valores de decoração.
    Meu email é vanessa_mlp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá vc poderia orçar para mim um jantar em comemoração ao casamento no dia 17/9/11 para 50 pessoas favor incluir no orçamento decoração, bebida, som, iluminação Sou indicação da Mari do Salão aguardo retorno meu e-mail tatymarquesoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola meu nome e Flavia Felipe gostaria de um oçamento para casmento completo para 300 pessoas mais ou menos sem data prevista ainda obrigada.(foolete65@yahoo.com)

    ResponderExcluir
  11. Gostaria que voce me enviasse um orçamento para festa de criança.
    Tema CIRCO PARA +OU- 80 PESSOAS. COMPLETO
    ENVIAR PARA vanessasilvaclaro@hotmail.com.
    Obrigado
    VANESSA

    ResponderExcluir
  12. ola nalva falei com vc pelo tel adorei suas decoraçoes gostaria se possivel vc manda as fotos do tema aladin e jasmin para mim por e-mail e o valor da pintura em rostos por favor estarei aguardando
    obrigada
    sirley
    e-mail sirleyregina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde gostaria de um orçamento para a festa de 6 anos do meu filho, com buffet completo (com cerveja),decoração, uns 2 brinquedos para 150 pessoas e onde localiza o salão de vcs. Desde já agradeço.
    Meu e-mail é lenepaiva303@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá! Gostaria d obter c possivel um orçamento para meu casamento no mes de abril com 150 convidados e c possivel maiores detalhes d fotos da entrada do salão!

    meu email. amatos@costeira.com.br

    ResponderExcluir
  15. oie nalva. Td bem bem? É amanda a menina que vc fez a decoração da minnie com vc. Gostaria que vc me enviasse por e-mail um orçamento para buffet de casamento para 100 pessoas incluindo a decoração cerimonial pois o casamento será no salão. meu e-mail: amandamaisamada@hotmail.com
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  16. Olá Nalva. É a Viviane(Recreio S.Jorge)Orçamento para casamento em 23/11/2013 200 pessoas. Estou entrando em contato para confirmar o e-mail.obrigada!
    vivianeoliveirarocha@yahoo.com.br
    vivianesan.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. O aniversario é dia 25 de maio

    ResponderExcluir
  18. Nalva, boa tarde.

    Enviei um email contendo fotos para ti referente a orçamento de festa infantil.
    Por favor, confirma se recebeu.
    Aguardo um retorno.

    Att,
    Luciana

    ResponderExcluir